Denúncia: comércio de peles é sinônimo de crueldade com animais na China
Recebi por e-mail uma gravíssima denúncia: a crueldade que acontece com animais em fazendas chinesas que comercializam pele de animais. Investigadores disfarçados, fizeram filmagens que mostram como é feita a retirada de peles nessas fazendas: uma verdadeira crueldade! A pele é retirada de forma brutal, quando muitos animais ainda estão vivos e lutando desesperadamente pela vida! Depois que a pele é arrancada, os corpos ensanguentados e em carne viva, são jogados uns em cima dos outros, onde muitos permanecem respirando por cerca de 5 a 10 minutos! É simplesmente horrível de se ver! São imagens chocantes!Segundo o site do Peta "A globalização do comércio de peles tornou impossível de saber de onde vem a pele comercializada. A China fornece mais de metade das peças de vestuário de peles... "E completa: "A única maneira de evitar a crueldade inimaginável é nunca usar peles."
É preciso denunciar barbaridades como essa. E para isso, o site fornece um link do lado esquerdo onde é possível participar de um abaixo-assinado contra o abate cruel de animais para a retirada de peles. O link direto para participar é: http://www.furisdead.com/pledge-furfree.asp?c=chfrplg
E para ver o vídeo, o link é: http://www.peta.org/feat/ChineseFurFarms/index.asp
Assine, participe e principalmente, não use roupas de pele! Somos seres humanos e não podemos permitir e muito menos colaborar para que algo tão terrível continue a acontecer! Protegendo os animais nos tornamos maiores!
Nenhum comentário:
Postar um comentário